Logo td passa!

Boa tarde pessoas queridas! =D

Bom como virão meu blog mudou né... Deu um pau loco nele, e sumiu todas minhas coisnhas... Até me desanimou, dei uma arrumadinha básica nele, é bom que muda um pouco... Mas não gostei mto desse jeito, e já estou providenciando nova mudança!!!

Passei o fds em casa praticamente, mas foi bom porque precisava descansar, tava mto cansada, cheia de trabalho... consegui liberar algumas coisas, mas ainda não acabou!

Estou meia perdida e confusa nos meus pensamentos... Tentando compreender e aceitar algumas coisas, mas td está bem difícil pra mim!

To meia distante, avoada... sei lá... =/

Acabei de ler um post no blog do Joseph, sobre aquela famosa foto da menina correndo na guerra do vietnã, interessantissimo, veja aqui

Boa semana pra tds e bjos =D