Quem é vivo sempre aparece!

Praticamente sem tempo pro blog, aliás pra nada...
Tantas coisas pendentes em minha vida, tantas coisas pra fazer, e tempo mesmo que é bom, nada!!
Tantos e-mails em minha caixa de entrada,
Tantos recados pra responder no orkut,
Nem pro meu namorado mais eu tenho tempo!
Aliás nem pra mim, minhas unhas estão um caco, nem sei mais o que é fazer unha, cabelo então nem se fala!

Tenho projetos na cabeça, projetos que já iniciei, mas não dei continuidade.
Tenho meu portfólio pra atualizar, o site de minha tia que está em minhas mãos, trabalhos free... Nossa não gosto nem de pensar, que desanima!!

E tenho tbm o blog, meus amigos queridos, que por forças maiores eu abandonei...

Ultimamente to bem naqueles casos, meu nome é “Trabalho”! rs...
Mas melhor ficar sem tempo do que com tempo de sobra, o trabalho enobrece o homem, então sigo por este pensamento!

Criei uma nova comunidade no orkut:
“Eu não mereço tanta futilidade” Join

Agora mudando de assunto, vamos falar de coisas sérias, essa semana aconteceu um fato muito triste, fato que não é nenhuma novidade, mas que quando com acontece alguém que conhecemos, ou alguém que é conhecido de um amigo nosso, o calo dói um pouco!

Primeiro foi o tio de um amigo, que foi um covarde e bateu na mulher, uma moça linda, meiga... Não sei o que o levou a fazer isso, mas acho que fato nenhum justifica tamanha covardia e falta de carater.

Ontem, minha amiga Joyce me mostrou um profile de uma moça no orkut, que foi estrangulada e asfixiada pelo namorado, o motivo foi o término do namoro, ela conseguiu escapar dele a tempo de se salvar, no profile dela, ela colocou fotos das conseqüências do ato do covarde. A moça chamada Carla, teve várias veias no rosto estouradas, por causa do sangue que não circulou, as fotos realmente são chocantes, ela criou uma comunidade no orkut, esperando por justiça!

Comunidade da Carla


Por conta disso, resolvi começar uma campanha, a campanha se chama “Viver Sem Violência é um Direito”.
É contra a violência em geral, contra mulheres, crianças, animais...
Não podemos mais ver essas coisas de bocas fechadas, o silêncio gera a impunidade!

Só pra constar, dia 25 de novembro: Dia Internacional de não-violência contra as mulheres!

A violência contra as mulheres não tem cor, classe social nem raça: É maléfica, absurda e injustificável!


Selo da campanha:





Beijos meus amigos queridos e me desculpem pelo sumiço!

Adoro vocês!