Mãos...

Mãos, espaço de criação, momento de loucura que transforma o ar numa escultura. Instante em que te toco, sentido, na ponta dos dedos. Mãos, sensação de te perder, resvalar no ar que me rodeia.



Dedos, artíficios de magia, fonte de emoções, quando percorro o teu corpo macio. Nesta noite escura, fechada no tempo, encravada nos séculos, seguro as minhas mãos, uma com a outra, tentando sentir o sabor da tua pele, o instante em que te fiz minha, o perfume que toquei ao abraçar-te.



Entre as mãos fecho um mundo, de sensações e loucuras, de momentos perdidos, de conversas feitas de palavras difusas. Acalento a minha alma, aconchegando-me nas tuas mãos, rudes e frias, matizadas pelo frio deste inverno que se aproxima.



Nos meus dedos sinto o entrelaçar dos teus, quando me seguras a mão, levando-me pelo caminho de uma vida perdida entre as mãos do criador.



Deixo-te o meu corpo, vazio da alma, perdido das emoções, desvitalizado, frio e pálido, porque o criador colheu-me a alma, que vagueava perdida por entre os espaço dos sonhos.



O texto encontrei perdido em um blog, não lembro qual rs...
As fotos foram feitas por mim num trabalho de faculdade!



Eu sumi de novo!!!!
Mas é pq eu estava viajando, agora estou de volta!!!
Bom td mundo sabe que o ano só começa depois do carnaval rs.... Então estamos começando =D

Comecei a trabalhar, depois eu conto... Pq hj é o meu 1º dia, mto cedo pra conclusões, vou esperar mais um pouquinho!

Estou bem, tive uma viagem ótima, me sinto renovada!



A melhor coisa é pode viajar
E se livrar do stress desse mundo
Ficar numa casa ali bem perto do mar
Chegar e ver que as ondas estão rolando

Eta vontade de querer viver
Um final de tarde depois um role
Só esperando a brisa chegar
Junto com as estrelas e aquele luar


Agora momento dos prêmios e presentes rs....

Da minha amiga lindíssima Elvira do blog Sexta – Feira, ganhei:




Tenho que nomear 10 blogs para o prêmio acima, então nomeio:

Blog da Marcela
Blog da Wilma
Blog do Joseph
Blog Tutu Mineiro
By Joyce's
Cantinho novo da Taty
Lau Confessions
Mary's weblog
To afim de escrever
Blog da Paulinha

Do meu querido amigo Joseph, ganhei:





E falando em Elvira e Joseph, vi a campanha da blogagem coletiva e já aderi!



E antes de me despedir, uma novidade minha priminha Isabelly nasceu:



Bom é isso, fico por aqui!

Beijos e abraços á todos!