Notas rápidas!

Olá pessoas!
Notaram algo de novo por aqui?! rs...
Mudança radical!!!

Hoje só estou passando pra deixar alguns avisos, antes de começar a sessão Nostalgia!
Antes que vocês pensem que sumi novamente rsrs....

- Semana passada não consegui postar pro falta de tempo, tive um problemão com o servidor onde hospedo os arquivos dos meu clientes, 2 domínios sumiram e o servidor me culpou, ninguém me atendia, enfim... fiquei na correria tentando achar um novo servidor, pra colocar tudo no ar rapidinho! Não indico pra ninguém o servidor HOME HOST, pois além dos meu arquivos sumirem, ninguém me atendia, me trataram muito mal!!! Mas agora está td resolvido.

- Mudei de Layout!!! \o/ Espero que vocês gostem, eu adorei... Gostava muito do outro, mas como estou reformulando meu site, procurei deixar meu blog com a mesma cara! =D

- Já separei um monte de coisa legal doas anos 80 e 90, só não postei ainda por esses probleminhas... Aguardem um pouco mais rsrs...

Bom é isso!
Um post breve, só pra matar a saudade!
Amanhã irei fazer visitinhas! =D