Porque....

Engolir palavras não farão com que sua fome de dizer a verdade passe !

Quando a maioria das pessoas dizem que você mudou, é porque você parou de agir como elas queriam que você agisse.

Cuidado com as pessoas. Elas não falam tudo o que pensam e não pensam em tudo o que falam.

Certas coisas eu não gosto de falar, mas gostaria que as pessoas percebessem.

Aprendi a selecionar meus diamantes, pedaços de vidro já não me enganam mais !

Um brinde aos nossos defeitos, porque nossas qualidades nenhum filho da puta vê.

Nunca exigi que as pessoas me entendessem, mas respeito é uma coisa que todo mundo deveria ter.

Enquanto eu te encher o saco, brigar, discutir , falar, ligar ... tudo bem. Mas quando eu me calar, preocupe-se !

Talvez exista mesmo um monstro dentro de cada um de nós.

Aprendi que quando você se importa demais com o que os outros vão pensar, você automaticamente deixa de ser você.

By @frasesefrases