Primeiros Resultados

Ontem fez 2 meses que resolvi mudar de vida.
Resolvi malhar, me alimentar melhor, ter uma vida mais saudável!

Acredito que meus resultados poderiam ser bem melhores, isso se eu conseguisse manter o foco durante o final de semana, cortar o refrigerante, comer pra me alimentar e não até não caber mais, e malhar pelo menos 4x na semana. 


Ainda tenho dificuldade em muita coisa, principalmente manter o foco nos treinos. Tem semana que vou todo dia, e tem semana que nem dou as caras, isso me atrapalha demais, e começo essa semana focada e decidida em me disciplinar, manter o foco, fazer cortes (refri).

Agora começa uma nova etapa, preciso perder mais alguns kilos ainda, e depois focar no ganho de massa magra :)




4 KG eliminados! 

O melhor é o que foi reduzido por dentro (colesterol, triglicerideos, cansaço, preguiça, etc).
A luta só começou!


Força, foco, fé, fitiness e foda-se rsrsrs