30/365



Café da manhã! 
Pão integral com requeijão light e leite desnatado com toddy light!

Sinto falta de comer essas coisas, e acho que os lights são ótimas opções!

Com relação ao pão integral escuto muita gente reclamar que é ruim, realmente tem uns horríveis, mas tem um ou outro que são bem saborosos!
Eu vivo comprando pão diferente pra ir experimentando e escolher os mais gostosos, uma dica é não dispensar os de marcas desconhecidas e baratinhas,  porque alguns são ótimos! Esse mesmo da foto é de uma marca desconhecida que só acho em mercadinho de bairro!

Outra dica, é colocar o pão puro em um forninho elétrico ou sanduicheira, deixar ele ficar crocantinho e passar o requeijão, ou manteiga! Desse jeito, qualquer pão, até aqueles mais ruins ficam saborosos :)

De fds, eu não dispenso meu velho e bom pão francês... ;)