Pronto Falei! - Criticadores de Novelas

Resolvi abrir um novo tema no BLOG, o "PRONTO FALEI!", porque muitas vezes, quase sempre, fico indignada com algumas coisas que vejo por aí, principalmente no nosso querido facebook, e como não sou fã de causar polêmica não rebato, não comento, simplesmente não concordo, ignoro!

Mas aí fica sempre aquela vontadezinha de dar a minha opinião engasgada, sabe?!

Pelo menos aqui, grito, esperneio e falo mesmo! Final o Blog é leu, ler quem quer :)

O assunto hoje é sobre essa galera que adora criticas novelas, sabe essa galera metida a exemplo de moral?! Pois bem...

Eu acho tão engraçado, a galera fica criticando a novela, de que isso ou aquilo é errado, imoral, mal exemplo... mas não perde um capítulo!

Gentemmmm a novela é uma ficção, assim como seriados, filmes e séries, pode imitar a vida real, mas é uma caricatura, não condiz com a realidade... O autor não tem obrigação nenhuma de retratar nada, ele não tem obrigação de retratar o autismo, a aids, o cancêr de mama, os tramites de adoção, ele apenas abordou os temas na novela, se fosse pra mostrar a realidade de cada assunto, seria mais fácil fazer um documentário, não?!

Mal exemplo são pais que deixam filhos (crianças com 8 / 10 anos), ter acesso livre a internet,  ter facebook, assistir novelas e filmes impróprios, ter um celular com internet, entre outras coisas. Isso é mal exemplo, a novela não vai moldar o carater de uma criança, os pais sim!

Reclamem menos, eduquem mais!

E voltando a novela, assiste quem quer e critica quem não tem o que fazer!

#prontofalei