Pronto Falei - Gente que descarta as pessoas

Tenho pena de gente que descarta as pessoas!
Sim gente que descarta amigos porque começa a namorar, gente que descarta a familia por vergonha, gente que descartar amigos por novos amigos e assim vai! Tenho dó! Dó porque esses são os primeiros a se sentirem perdidos quando levam um pé na bunda ou quebram a cara na vida, esses são os primeiros a enfiar o rabinho entre as pernas e vim igual um cachorro sem dono e grudar feito carrapato nas pessoas que descartou!

Tenho uma amiga assim, e gostaria muito que ela pudesse ler esse texto e principalmente que entendesse que a carapuça é do tamanho dela... Porque de verdade to sem saco, cansei... Simplesmente virei a página e tirei ela da minha vida, uma amizade que pensei que seria pra sempre, mas não dá pra ser descartada a vida inteira e continuar lá, sempre que a pessoa não tem ninguém... Sim já fui descartada várias vezes, na verdade percebi que só sirvo quando não tem nada mais legal!

Fui descartada por amigas novas, que fizeram-a de trouxa, fui descartada por amigas de infância que simplesmente brotaram, fui descartada por peguetes que alopraram ela (mereceu), e agora descartada por causa do namorado novo, detalhe que eu também namoro hein, então não é ciumes de amiga solteira, aliás eu sempre namorei e nunca descartei ninguém, amém!

Desejo que seja feliz, que toda essa felicidade dure a eternidade (desejo de coração, do fundo da minha alma)! Afinal tá mais do que provado que não precisa de ninguém mesmo, sempre substitui as pessoas, então se quebrar a cara mais uma vez (como todas as outras), com certeza vai ter amigos novos, peguetes novo, e quem sabe até um namorado novo... :)

Pessoas que descartam, são descartáveis, vazias e pobres de espirito, talvez isso explique nada dar certo e sempre se sentir sozinha ou perdida! A vida descarta quem descarta os outros, a vida é a melhor justiceira, ninguém precisa fazer ou falar nada, o tempo passa e o sentimento de que nada da certo sempre volta!

O unico conselho que eu posso dar (não pra essa "amiga"), é AMEM AS PESSOAS!
Conheçam pessoas novas, mas nunca se esqueçam das velhas, sempre demonstre a seus amigos e familiares o quanto eles são importantes pra você, pois o mundo dá voltas, as coisas mudam, o amanhã é incerto demais, e você pode se ver perdido e sozinho um dia.... E esse dia pode ser tarde demais! :)