Profissão: Web Designer!

Do que adianta falar de semântica, decorar códigos e saber tudo sobre as tendências, se na prática você não consegue solucionar problemas pequenos e corriqueiros e ainda não tem a capacidade de fazer absolutamente nada com excelência?! 

O mercado está cheio de gente assim, com o currículo extenso, 50 mil cursos, mas zero de competência, comprometimento e principalmente TALENTO! 

Não adianta você querer ser um Designer se não tem criatividade e dom pra isso, também não adianta querer ser um programador se a lógica não entra na sua cabeça. 
Mais fácil assumir que você escolheu a profissão errada, do que fazer trabalhinhos mais ou menos, na mesma qualidade do trabalho do filho, do amigo, do tio que tem um primo em comum. 

Falta muita gente qualificada, comprometida e competente no mercado! 

E quanto mais passam pessoas por aqui, mais eu tenho a certeza de que eu realmente sou muito boa no que eu faço! São 8 anos de profissão, de aprendizado, de estudo constante, de dedicação e principalmente AMOR, sim, eu amo muito o que eu faço! 

Então, antes de pensar em subestimar minha inteligência, com blá, blá, blá e conversinha pra boi dormir, acorde e vire um profissional de verdade, aí a gente conversa, caso contrário... Fala com a minha mão, que com certeza é mais inteligente que você! 

Como já dizia o ditado: 
Cão que muito late, não morde! E no meu caso, nem assusta!