Bom Final de Semana =D

Bom dia pessoas queridas!

Agradeços os comentários e aos awards que ganhei!
Como já são bastantes, não irei postá-los mais aqui, fiz uma página só pra eles, para visualizar, clique aqui.
Coloquei um menu na lateral do blog, com algumas coisinhas, espero que gostem!

Hoje vim postar dois novos desenhos que fiz nessa semana:

Minhas menininhas:




E meu neguinhos:




Quem quiser conferir outros desenhos criados por mim, é só , clicar aqui, esses novos não estão no portifólio ainda, pois a falta de tempo não me deixou atualizar!!!

Fiquei bastante feliz essa semana, pois o Taty Ferreira Por ela mesma, é destaque no Lua em Poemas:




Nancy Brigadão pelo destaque viu?! Fiquei muito Feliz =D. E o Lua em Poemas já está na minha listinha de Blogs!

Estou participando do Top Blogs, se vc gosta do meu blog, me ajude dando seu voto:





Bjokas pra todos e um ótimo final de semana!

Bjo especial pro meu namo! =D (T. s2)