Demais...

Meu mundo interno já nem fala mais...
Ele berra, esperneia e urra...
Tem um bicho que briga na minha barriga
Não me deixa dormir e me diz coisas
que eu não, ai não eu não quero ouvir...

Vaidosa demais...
Às vezes eu acho que eu sou burra demais
Escandalosa demais
Egocentrada demais
Pretensiosa demais
Preocupada demais
E ocupada demais
Obediente demais
Suicida demais
Ai eu tô gorda demais
Adolescente demais
Boba demais
Eu sou boa demais
Sou promissora demais
E agressiva demais
Talentosa demais
Eu sou cobaia demais
E eu vou à praia demais
Sou linda mais que demais
A vida é boa demais
Dependente demais
E sedutora demais
A minha bunda tá mole demais
Complicada demais
Abstrata demais
Absurda demais
Apaixonada demais

Eu só não sei se esse bicho...
essa coisa que me parte...
É vontade de morrer,
ou é obra de arte.




Não se esqueçam de votar no meu blog!
Quem já votou, pode dar mais um votinho!=D