A alegria evita mil males e prolonga a vida

Pessoas queridas!, tudo bom com vocês?! Espero que sim!
Sobre o meu último post, brigada pela compreensão de vcs =D

A minha amiga linda Laudiane me indicou para um desafio, e eu fiquei muito feliz com o selinho e pela indicação dela, claro!!!

Lau, adorei muito viu!! Te adoro Flor!! =D



Agora eu tenho um desafio, colocar 7 características que me definem:

1 - Conselheira - Sou cheia de dar os conselhor pra Deus e o mundo.
2 - Temperamento forte - Sou uma pessoa difícil, mas sou muito doce com quem sabe lidar comigo.
3 - Dengosa - Sou cheia de charme, de dengo rs
4 - Impulsiva - Ajo muito por impulso, falo o que vem na minha cabeça, faço o que vem na cabeça.
5 - Pavio Curto - Me stresso fácil, qualquer coisinha já solto os cachorros (um sério defeito, me esforço tds os dias para corrigi-lo)
6 - Moleca - Apesar dos 21 sou uma verdadeira criança, vivo brincando, fazendo piadinhas, rindo.
7 - Curiosa - quero saber de tudo rs

Um Sonho- Casar, ter minha família.
Melhor Amigo- Acho que todos aqueles que me querem realmente bem
Uma frase- “A alegria evita mil males e prolonga a vida”

Pronto!!! missão cumprida, agora preciso indicar + 5 pessoas, gostaria de indicar mais pessoas, mas só podem 5, então lá vai:

- Nancy
- Dulcinéia
- Melissa
- Wilma
- Elvira - Indico pelo Coisas Minhas que ainda não tem o selo!
Por coincidência fui ao blog da Dulcinéia e ela também estava me oferecendo o selo, uma oferecendo a outra no mesmo instante, como ela mesma disse "Quando gostamos de alguém nós lembramos dela sempre", fiquei feliz pelo fato ocorrido! =D Te adoroo viu Dulci!

Agora um texto que acho que define algumas coisas pelas quais estou passando:


Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.

Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.

Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo...

Fernando Pessoa
Beijos a todos!
E não se esqueçam de me dar um votinho hj!