Desabafo...

Hoje o meu post eu não sei dizer se seria de indignação ou desabafo...
Enfim, gostaria de expor algumas coisas que me chatiaram nesses últimos dias.
O blog pra mim não é apenas uma diversão, um passatempo, uso porque gosto de contar e mostrar minhas coisas, mas o que mais me fascina nesse mundo blogueiro, é o fato de conhecer tantas pessoas especiais, de poder realmente fazer amigos, de conhecer pessoas que se preocupam com vc, que se interessam pelo seu dia-a-dia.

Mas uma coisa que me chateia muito, são pessoas que simplesmente respondem os seus comentários... Aquelas que você na sua ingenuidade se preocupa, procura saber sobre a pessoa, se ela está bem, e vc deixa um comentário todo carinhoso, e ela vem em seu blog e deixa apenas OBRIGADA PELA VISITA, nem fala nada, nem lê seu post...
Poxaaaa!!! Se eu visito pela primeira vez um blog, e a pessoa me responde obrigada pela visita, tudo bem né... mas sempre?! Melhor nem comentar dessa forma!

Não estou interessada em quantidade, e sim em qualidade, quero AMIGOS!!! Quero pessoas que queiram ter e manter um contato! Não comento no blog de ninguém esperando que essa pessoa me responda e com isso o meu número de comentários aumente, não!!! Eu comento, porque me importo, me preocupo e principalmente porque tenho um carinho grande. E é isso que eu espero em troca!!!

Eu sei que existem pessoas que me visitam, que tem verdadeiro carinho por mim, e a essas pessoas posso dizer que isso é recíproco, podem contar comigo como AMIGA!

Aii é isso! Desabafeiii!

Boa semana á todos e super beijos!

E votem em meu blog!