Semana Mundial da Preguiça!!!

Olá pessoas queridas, nossa a preguiça tomou conta do meu corpo! To numa nhaca lascada, e pior tenho trabalho até o pescoço, não vejo a hora de liberar tudo e ficar livre, quero férias!!! rs...
Queria viajar no feriado, mas acho que nem vai dar =/
Ficar aqui mesmo em Sampa né!

Esses dias na minha hora de almoço, dando uma voltinha básica, encontrei uma sandálinha a preço de banana, não resisti comprei =D
E até que ficou bonita no pé:



Comprei também uns adesivos, papel de carta, fita adesiva de bichinho, sou pior que criança pra essas coisas:



E aproveitando que estava no embalo de tirar fotos, tirei foto dos meus Origamis:


Passei pelo blog da minha querida amiga Elvira, e resolvi aderir também a campanha do post pela paz:



O segredo para viver em paz com todos consiste na arte de compreender cada um segundo a sua individualidade.


Agora vou colocar os prêmios que me indicaram!!!

Recebi este prêmio Aqui da minha querida amiga Wilma!

Esse prêmio foi criado para os blogs que se destacam ou tenham se destacado em alguma ocasião por sua solidariedade, tanto a nível geral quanto pessoal.

Certamente merecem um agradecimento e carinho nosso. E através desses blogs solidários promovemos mais união junto a blogosfera.

O blog merecedor ganha o selo acima e distribui o mesmo a outros 7 blogs merecedores, em sua opinião.

Os blogs que eu escolhi são:

- Blog do Joseph
- Lau Confessions
- Lua em poemas
- Mundo animal
- Blog da Melissa
- By Joyce's
- Blog Tutu Mineiro

Passando pelo blog da Elvira vi que ela ofereceu a seus amigos o Prêmio Visitante, peguei ele está Aqui eu ofereço a todos que me visitam este prêmio também!!!


E agora por último, minha amiga Wilma também me indicou para uma corrente, onde vocês vão poder conhecer um pouquinho mais sobre mim, e depois preciso indicar 5 amigas.

1- AMOR: Sentimento mais puro, que me permite aprender todos os dias;

2-FAMÍLIA: Meu alicerce;

3-TEIMOSIA: Um defeito que em certas circunstâncias me ajuda;

4-TRABALHO VOLUNTÁRIO: Gratificante, me torna uma pessoa melhor, útil;

5-MEMÓRIA: A minha é de peixinho dourado, 2 segundos;

6- PONTUALIDADE: Uma qualidade que prezo muito nas pessoas, procuro sempre ser pontual, não gosto de esperar e nem que me esperem;

7-DIVERSÃO: A diversão se encontra nas pequenas coisas da vida, ultimamente ele faz um pouco de falta em minha vida;

8-SONHO: Construir família =P.


Repasso para:

- Laudiane
- Joyce
- Dulcinéia
- Dani
- Marcela


Acho que não estou esquecendo de nada! rs...

Por essa semana não posto mais! =D
Então Bom feriado á todos!

Bjokas =D