Sorria... Te amo!!!



Boa tarde pessoas queridas!!!

Essa semana que passou foi bem corrida, trabalhei bastante! e ainda tenho muito trabalho!!! Mas vou levando né!

Hoje nem tenho mto que escrever, vim postar algumas coisinhas que ganhei, e deixar mais um desabafo básico rs...

Essa semana uma pessoa comentou no meu blog, com aquela história né, VIM AGRADECER SUA VISITA rs, até então tudo bem, já me conformei com alguns descasos, mas o que achei mais engraçado, foi que a pessoa me ofereceu o award e falou que se eu quiser eu posso linká-la também... Eu ri rs... Primeiro porque linko aqui os blogs das pessoas que gosto, os blogs que gosto de ler, não saio linkando pra fazer volume... E decidi que agora só vou aceitar awards de pessoas que eu gosto realmente, (provavelmente estarão na minha lista de blogs também!). Coisas do mundo blogueiro! rs...

Coincidentemente dei uma passadinha no blog da Tati e ela também faz um desabafo, sobre o mundo blogueiro, que quiser pode ler aqui.

Essa semana baixei uns ícones da Hello Kitty, e olha aqui como ficou. Adorei!!!

Ganhei um mimo de minha amiga Elvira, por ter sido a visitante de número 1000, veja aqui. Brigadão amiga!

Ganhei o prêmio Sherlock Holmes da brincadeira "Quem matou a Taís?" do blog da Melissa, aqui o selinho. Brigadão Amiga!

Por fim fui indicada para mais uma brincadeira, pelas minhas amigas Bella e Dulcinéia, achei bem interessante essa brincadeira "Elo da Amizade", pois este Prêmio é atribuído a todos que tenham "amor" à Terra, a solidariedade, à natureza e muitos outros valores fundamentais que parecem estar cada vez mais extintos em nossas vidas.
Agora tenho que indicar 10 pessoas que se encaixem nessas características, então vamos lá:

Dani
Elvira
Joyce
Larissa
Lau
Melissa
Nancy
Regina
Vinícius
Wilma

Aqui está o selinho!!!

Dulci e Bella brigada viu queridas! Adoro vcs!!

Agora eu voltei para o ORKUT quem quiser pode me add! \o/

Fico por aqui!!

ps. isso pq eu ñ tinha muito o que escrever! rs

Bjokas =D