Hello Peoples ;)

Oi pessoinhas queridas!

Acho q enfim estou de volta ao blog de corpo e alma! =D

Agradeço de coração a todos, pelo carinho! =D

Bom como sabem né, estou em casa! Estou bem em relação á isso, estou conseguindo colocar várias coisas em ordem, ajeitar minhas coisinhas, esse tempo está sendo bom pra mim.

Consegui finalmente atualizar meu site =D
Coloquei os novos desenhos, sites e trabalhos, e coloquei mais coisinhas nos extras, passem por lá pra conferir meus trabalhos, é só clicar na figura abaixo:




Estou tentando deixar meu cabelo de cor natural, nossa faz anos que não sei o que é isso. Ele está quase... mais um pouquinho fico morena (só no cabelo né, pq o corpo mesmo to quase transparente rsrs...)




Meu amigo Joseph me indicou para um Desafio:

As regras são:

1) Pegue o dicionário, de preferência de língua portuguesa, mais próximo que você encontrar;
2) Abra esse dicionário em qualquer página;
3) A primeira palavra que lhe aparecer digite-a no “Google Imagens“;
4) Faça uma postagem dizendo que palavra foi essa e mostre o primeiro resultado de imagem conseguido digitando essa palavra;

EXONERAR: Destituir de emprego; demitir; tirar ônus a; desobrigar; desonerar; demitir-se; desobrigar-se, desonerar-se.




Agora passo esse desafio para:

1 - Dulcinéia
2 - Wilma
3 - Taty
4 - Lau
5 - Joyce

Passando pelo blog da Elvira ela desafiou a um outro desafio:

Dizer 10 coisas sobre mim, então vamos lá:

1 - Amo minha familia, namorado, amigos...
2 - Adoro coisas fofas, bichinhos de pelúcia, bonecas.
3 - Gosto muito de ler.
4 - Gosto de estudar, aprender coisas novas, sempre tive boas notas na escola e faculdade.
5 - Adoro design, ilustrações, fotografias, arte, cinema...
6 - Só acho que fico bem em fotos, quando eu mesma tiro, por isso adoro tirar fotos.
7 - Prefiro salgado em vez de doce.
8 - Tenho medo de assistir filmes que falam de espiritos, fantasmas, entre outros, não consigo dormir de noite =/
9 - Não gosto de roupas com estampas, gosto de listras e floridos, mas mto brilho, prata e dourado não me atraiem.
10 - Sou mto sentimental, choro a toa demais...

Bom esse desafio passo a todos que queiram responder =D

Peguei no blog da Elvira esse selinho tbm:



Ofereço a todas as mulheres que me visitam!

E por fim o cartãozinho que a Dani do To Afim de Escrever me ofereceu, brigada Flor!


To AfIm De EsCrEvEr, visite!!!


Bom o post já tá enorme, então vou parar por aqui neh! rs =D

Vou deixar meu msn e gmail pra quem quiser manter contato fora o blog tbm:

MSN: tatyletsgo@hotmail.com

GMAIL: tatyletsgo@gmail.com

Bjokas =D