Passagem rápida!

Oi meus amigos lindos!!!

Qtas saudades de vcs,
Do meu blog,
Do blog de vcs...

Nossaa to morrendo de saudades de tudo isso! =D

Vim aqui rapidinho, só pra não deixar vcs sem notícias, e agradecer o carinho de tds vcs!

Eu estou bem, as coisas em casa se acertaram, em relação ao trabalho, aceitei os fatos, estou bem... Estou de férias rsrs... E apesar de estar desempregada, continuo trabalhando, mas em casa, "jobs free" =D

Estou dando entrada nas papeladas, fui no médico ver meu joelho do tombo que levei no feriado, estou em tratamento, pois inflamou a cartilagem da rótula.

Não tenho entrado mto na internet, pois o meu plano do speedy aqui em casa é um plano econômico, já que eu ficava o dia inteiro fora, mas agora vou ter que mudar o plano, e logo td se acerta.

Peço milhões de desculpas, mas hj só irei postar msm =/

Mas se eu conseguir volto ainda essa semana para visitar tds os blog e retribuir td carinho! Senão volto na semana que vem!

Não me abandonem =D

Bjos