Compras, Meme, Foto da vez...

Oi pessoinhas, td bem?!



Bom dando um tempo na sessão nostalgia para uma atualização rápida rs...



Não sei se vocês repararam, mas coloquei uma foto no canto esquerdo, vou estar sempre mudando, então confiram sempre! =D

Também coloquei o link IMAGENS PARA ORKUT, como sempre estou fazendo uma ou outra pra enviar, estou compartilhando com vcs!



Bom, comprei umas coisinhas... huhuhu (novidade né?) Resolvi postar aqui pra mostrar pra vcs...



Nas fotos, pingente pra celular, corrente da Sininho, e uma caneta da Hello Kitty! =D Como eu gasto dinheiro com essas porcarias brilhantes rs...

Gente fiz o pedido do guia de cores no site da coral, e chegou semana passada aqui em ksa! =D Fiquei feliz kkk Pobre é assim msm qdo ganha algo, sai todo sorridente, eu adoro brinde rsrs... =D



Pra finalizar minh amiga Marcela, me indicou para um Meme, 8 coisas que eu quero fazer antes de morrer, depois tenho que indicar mais 8 pessoas para fazer... vamos lá:



Agora indico:
Joseph, Elvira, Dani, Mary, Dulcinéia, Wilma, Carol e Taty.
(É vc mesmo! rsrs)

Fico por aqui!