Nostalgia - parte 2

Oi amigos, tudo bem?!
Bom vamos continuar nossa sessão nostalgica... Agora vou relembrar as gostosuras da minha épocaa... (algumas né)...

Ki Suco!!! Quem nunca tomou esse famoso suquinho? Hein hein? Era ruim pra caramba kkkk Mas cansei de tomar!


Chicletes... Ahh esse eu tenho saudade! Outro dia encontrei um parecido, mas o sabor não é o mesmo... =/

Hummm... Esse biscoitinho eu levei muito pra escola na hora do lanche! rs...


Surpresa! Nossa eu fazia coleção.. Engraçado que esse chocolate sumiu do nada né, só agora me dei conta! rs


Cremogema, esse ainda existe!!! \o/ Tem uma caixinha lá em casa rs, de vez em quando eu como kkk


Graças a um bom Deus que os velhos e bons dadinhos ainda existem!

Aiii... Esse eu adorava!!! Quem lembra?! Pirulitinhu com açucar?! =D




Essa Groselha me lembra meu pai kkk, nunca vi alguém gostar tanto de groselha que nem ele, a bichinha é velha mas é boua!

Pasta de amendoim... Esse eu não gostava muito não rs...


Balas Juquinha! Maciasss... Hum!


E pra finalizar, os famosos cigarrinhos de chocolate, que foram proibidos =/ Eu adorava rs =D


Minha amiga Dani me indicou para uma campanha!!! Brigadinha Dani, fico muito Feliz!
Indico tds vcs meus amigos que estão sempre aqui presentes!


Vou ficar por aqui! Sem muitas novidades...