Explicação sobre a postagem COPYCATS

Olá pessoas queridas td bem?!

Xô explicar rsrs...
Sobre o texto copycats...

Coloquei aquele texto, pq outro dia recebi um comentário (que eu já deletei) de uma menina me chamando de copycat, dizendo que eu copiei a amiga dela! Entrei no blog dela e da tal amiga, nada a ver com o meu blog, ela usava 2 cerejinhas tbm... Detalhe cerejas diferentes da minha. O layout totalmente diferente! Eu uso cerejas desde 2006 quando fiz meu primeiro portifólio, esse ano mudei meu portifólio, continuei com as cerejas, porém o layout é igual ao meu blog, e resolvi deixar o blog com a mesma cara do meu site, pra ficar tudo padronizado!
As cerejas, são minhas, sim minhas! Eu vetorizei uma foto, dei as cores, e ainda alterei algumas coisas, logo não copiei de ninguém!

Por isso postei o texto sobre copycats, qdo eu digo que imagem não tem dono me refiro ao exemplo de duas pessoas usarem a Hello Kitty por exemplo. Assim como esse caso das cerejas, a menina e eu usamos cerejas, porém layouts totalmente diferentes, até mesmo a disposição dos objetos, ou seja ninguém copiou ninguém, até mesmo pq nunca tinha visto o blog dela, e acredito que ela o meu tbm!

É isso q me refiro meu povo! rs...
Se eu entrar no blog de alguém e ver minhas cerejinhas, ou um layout identico ao meu, vou querer matar tbm, e vou ficar possessa!!! Porém, se eu ver alguém usando cerejas no blog acho q não tenho esse direito né... Afinal podemos nos inspirar em qlq site! =D

Qdo eu digo q COPYCAT virou moda, é pq tem gente q mal sabe o significado e sae por ae usando, ofendendo outras pessoas, como aconteceu cmg!!!

Tudo explicadinho fico por aqui! =P