De volta! E dessa vez pra ficar!

Desde que comecei esse blog, tive várias fases... Diversas vezes me empolguei pra blogar e outras diversas desanimei... Dessa vez será diferente! (Fé em Deus).

Iniciei um novo projeto pessoal, não tem nada a ver com o By Ties, é uma coisa minha, só minha e de mais ninguém rs... Esse projeto pra ser sincera nem tem nome... ainda! :)

Quem me conhece sabe que a vida inteira briguei com a balança, vivi sempre engordando e emagrecendo, quando me sentia mal, fechava a boca e tchanrã perdia 3 / 4 kg brincando! Mas as coisas mudaram um pouco, passei do peso que sempre mantive mesmo oscilando e nunca mais consegui voltar! Isso faz 2 anos já! Tentei fazer várias dietas, mas parece com quanto mais velha a gente fica, mais dificuldade em perder peso tem. Entrei na onda do Herbalife, e no primeiro mês foi lindo! Perdi 5kg, só que acabei achando 6 rsrs... e de lá pra cá fico nessa do 62kg para o 58kg... Até aí tudo bem, não estou fora do peso a ponto de precisar urgente de uma dieta! O problema realmente não é esse!

O problema é o que esse "peso gordo" me trouxe...

Hoje com 27 anos tenho hipertensão, colesterol alto, triglicerídeos alto... resumindo virei uma bomba relógio. Aí a ficha caí e a gente percebe que pizza, batata frita, mc donalds, refrigerante, cerveja, e etc... tem um preço!

Foi aí que resolvi mudar meu estilo de vida, e ter uma alimentação saudável, mudar hábitos, praticar exercícios... :)

Sinto uma necessidade enorme de postar minhas dificuldades, progressos, descobertas e curiosidades... Estava fazendo isso no facebook de uma forma privada, mas lá é muito limitado, ainda mais pra mim que gosto de falar pouco sabe?! rs...
Aí lembrei do blog e pensei, porque não?!

De hoje em diante aqui vão ter relatos, receitas, atualizações e em breve fotos :)
Aqui poderei desabafar quando exagerar, compartilhar comprinhas saudáveis e etc.

Meu objetivo nem é ser seguida, e sim ter um diário, algo onde possa relatar essa nova fase da minha vida, e eu mesma possa acompanhar meus progressos! =)

E quem quiser me acompanhar, que seja bem vindo e volte sempre! =)

Estou na minha primeira semana, firme e forte! Bjos :*