Final de semana do exagero.

Final de semana é sempre o dia mais difícil de uma dieta! Ou no meu caso... o dia mais difícil de mudar hábitos! E mais uma vez exagerei, passei da conta e dos limites, preciso de verdade começar a rever isso!
Não adianta nada passar uma semana a base do integral, light, zero gordura, e no final de semana enfiar o pé na jaca... Fiquei triste comigo mesma! Eu fracassei! :(

Minha perdição começou na sexta, com mandioca frita, linguiça ao alho e cervejinha com a família, sábado comecei o dia bem, tomando meus chás, comendo tranquilamente no café da manhã e almoço, masssss depois teve um churrascão com muita cerveja, e mais uma vez passei dos limites!

E aí domingão, sempre tem casa cheia e o famoso almoço de domingo, do qual eu dei uma exagerada também... e fechei com chave de ouro no Outback pra comemorar 1 ano de namoro!

Resumindo, poderia ter comido tudo que eu comi em quantidades menores... Não quero abrir mão das delícias que eu tanto gosto, mas posso me controlar, posso comer menos e não como se o mundo fosse acabar!

Vai ser muito mais difícil do que eu pensava! E fds que em chegando ainda tenho aniver na família, espero conseguir me controlar, se todo mundo consegue, eu também consigo.

Bola pra frente, iniciando mais uma semana de muito treino e alimentação regrada! :)

Bjooos