Mas uma da série fracassei!

Mudar a alimentação até que não tem sido tão difícil, me adaptei bem aos integrais, grelhados, cozidos e saladas! E mesmo com coisas saudáveis consegui fazer umas coisas deliciosas... 

Mas minha alma, minha cabeça e até mesmo meu estomago são de gordo! Não adianta!!! Essa alma gorda estraga minha dieta! 

Hoje foi aniversario do meu sogro, e eu não quero e nem vou deixar de comer as coisas que eu gosto, minha proposta não é e nunca será essa, mas eu não preciso comer igual uma porca prenha tbm... Preciso comer menos o suficiente pra me alimentar sem passar vontade, o suficiente pra não me sentir mal depois! :(

Fico muito triste quando como até me sentir mal, estufada, pesada... É como se tivesse fracassado. 

Fotos do niver do sogro e das delicias e exageros de hoje: