Resumo do FDS + Desabafo

Tem horas que querer ser saudável desanima!
Ainda mais quando se tem uma alma gorda como a minha!!!
Minha maior dificuldade tem sido o final de semana, chega na sexta e eu entro no ritmo de "final de semana pode", e só paro no domingo de noite, acabou ganhando tudo que perdi durante a semana!
Chega segunda, me peso e descubro que ganhei um kilo, desanima! :(

Eu preciso colocar na minha cabeça que o mundo não acaba na segunda-feira, preciso comer menos, sem passar vontades! Cortar o refrigerante.

Doce eu diminui muito, muito mesmo! São raros os momentos de vontade, e as vezes passa sem precisar comer nada. Cerveja diminui bastante também! Meu problema agora são os "salgados", não resisto a coisas salgadas e gostosas, e até posso me dar o luxo de comer tudo que tenho vontade, mas de maneira equilibrada, que é o que não consigo! Mas vou conseguir! Acredito nisso e vou fazer por onde!

Pra mim, essa semana estou começando novamente, um passo de cada vez, uma conquista de cada vez...

Meu final de semana mais uma vez foi de exageros...

Comecei a sexta com 2 pedaços de pizza de frango com catupiry + refrigerante!
Sábado apesar de ter malhado de manhã exagerei muuuito, almocei no Giraffas e de noite foi aniversário do meu tio, com direito a bolo, salgadinhos, refrigerante, cerveja!
E domingo almoço de família sempre tensooo! Muita tentação, comi até as 23hrs de ontem! Sem limites! :(

Bom, agora também não adianta chorar o leite derramado, o negócio é focar e ter disciplina!
Ser forte, resistir, saber dizer não... Força!!! :)